terça-feira, 2 de março de 2010

Plantão é com 5 equipes - Comissão de Ética e Prerrogativas em Osasco


A Comissão de Ética e Prerrogativas compareceu hoje, 1/3 ao 1º DP de Osasco com o objetivo de solucionar o problema do plantão local, que funciona de forma insatisfatória.

Na oportunidade foi entregue ao titular da unidade, Antonio Carlos Gomes, um ofício cobrando solução para o problema. O colega mostrando-se classista deu sugestões para a Comissão e informou que realizaria prontas gestões a fim de solucionar o problema.

O diretor do DEMACRO, Marcos Carneiro, fez contato com integrantes da comissão dando conta que foi “plantonista do Capão Redondo e conhece bem a situação dos colegas que trabalham com escala reduzida” e garantiu que nos próximos dias se reunirá com os seccionais da macro São Paulo, a fim de determinar a obrigatoriedade de haver cinco equipes, nas escalas de plantão. O Diretor garantiu ainda, que em caso de afastamentos, para manter as cinco equipes, o assistente do distrito será acionado ocupando o lugar do colega ausente.

A Comissão de Prerrogativas e Ética está atenta e divulga seu endereço para receber sugestões e reclamações relativas à sua atuação. Participe: prerrogativas@adpesp.com.br

Nenhum comentário: