terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nova diretoria da ADPESP toma posse em cerimônia intimista


comunicado

Neste domingo, 11/01, foi realizada a cerimônia de posse da Chapa 02 – Nova ADPESP, reeleita em dezembro de 2014 com recorde histórico de votos na história da Associação.
A solenidade, realizada no auditório da Sede, foi prestigiada por Delegados de Polícia de todo o Estado, representantes de entidades de classe, membros do Conselho da Polícia Civil e autoridades dos Poderes Legislativo e Judiciário, entre eles o novo Delegado Geral de Polícia, Dr. Youssef Abou Chahin, o Deputado Estadual Ramalho da Construção, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Mágino Alves Barbosa e o Secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, representando o Governador do Estado, Geraldo Alckimin.
Em seu discurso, Secretário Marcos Monteiro salientou o compromisso do novo Governo com a melhoria constante da Segurança Pública. Segundo o secretário “este compromisso está estritamente atrelado à valorização salarial da Polícia Civil e dos Delegados de Polícia”.
Todas as autoridades, em seus discursos, felicitaram a Presidente reeleita, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, destacando sua atuação aguerrida, responsável e honesta na condução da ADPESP e das negociações com o Governo Estadual durante seus dois mandados.
Também estiveram presentes o Presidente da Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil, Oséias Francisco da Silva, o Presidente da Associação dos funcionários públicos do Estado de São Paulo, Dr. Antônio Carlos Duarte Moreira, o Diretor do Departamento de Esportes, Miguel Marques e Silva, representando o Presidente da Apamagis, Dr. Jayme de Oliveira Neto, o Diretor de Ciências e Tecnologia da Escola Superior de Guerra de São Paulo, Dr. Nelson Bruni e o Presidente da Comissão de Perícias da OAB e Consul das Forças internacionais de Paz da ONU, Dr. Norberto da Silva Gomes.
Extraído do site: http://www.adpesp.org.br/noticias-exibir?not=910

Nenhum comentário: