terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Secretário de Planejamento e Gestão participa da posse da diretoria da Adpesp

O secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo no último dia 11/01.

A delegada Marilda Pansonato Pinheiro assumiu pela terceira vez consecutiva a presidência da Adpesp. A nova gestão se estende até 2017.

Representando o governador Geraldo Alckmin na solenidade, o secretário Marcos Monteiro assumiu o compromisso do Governo de São Paulo pela valorização da carreira policial.

“Nós temos a exata dimensão da dificuldade da tarefa que os senhores têm na manutenção da segurança pública deste Estado. Nós queremos continuar realizando o trabalho de recuperação e de valorização dos salários da Polícia Civil de São Paulo, particularmente, dos senhores delegados de polícia. Nós estamos iniciando um ano com enormes dificuldades econômicas. Mas, mesmo com tantas dificuldades e com todo o enfrentamento que teremos que fazer para adequar o orçamento de São Paulo a essa nova realidade, não muda a nossa disposição de levarmos a frente esse compromisso”.

Além do secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, também prestigiaram o evento: o secretário-adjunto de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá; o deputado estadual Ramalho da Construção; o novo Delegado Geral da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin; além de delegados e outras autoridades policiais.

Extraído do site: http://www.planejamento.sp.gov.br/?idd=1678&id=19

Nenhum comentário: