quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DELEGADO HIGOR JORGE ASSUME A DELEGACIA DE SANTANA DA PONTE PENSA

No dia 28 de novembro o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia de Santana da Ponte Pensa.
Ele é filho do delegado titular de Santa Fé do Sul, Hélio Molina Jorge e antes de conseguir a remoção para a região exerceu suas funções em diversos Departamentos da Polícia Civil. Trabalhou no 46º DP – Perus, 91º DP – Ceasa e 27º DP – Campo Belo, que pertencem ao Departamento de Polícia Judiciária da Capital.

Também trabalhou no Departamento de Inteligência em São Paulo e depois foi transferido para o Departamento da Polícia Judiciária de Bauru, aonde trabalhou na Assistência, Setor de Finanças e Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Lins, 2º DP de Lins, Delegacia do Município de Sabino e por último na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Lins.
A cerimônia de posse foi conduzida pelo Delegado Seccional de Polícia de Jales, Pedro Simão Rosa Vitoriano e contou com a presença de delegados e outros policiais civis da região, também políticos, funcionários públicos e populares da cidade e região.
O delegado Higor Jorge agradeceu aos familiares e amigos, falou sobre a oportunidade de trabalhar no local em que nasceu, sobre o papel da Polícia Civil e o trabalho que pretende desenvolver na cidade, de forma pró-ativa, com eficiência, com o apoio da comunidade e visando oferecer segurança pública e qualidade de vida para a população.
Apesar da pouca idade o delegado de polícia possui grande destaque no cenário policial, é professor de análise de inteligência policial na Academia de Polícia, Diretor da Associação dos Delegados, membro da Academia de Letras dos Delegados, escreveu diversos artigos em livros, revistas e jornais e tem proferido aulas e palestras sobre drogas, inteligência policial, processo penal e outros temas por diversos Estados do Brasil.

Um comentário:

Alan Bazalha Lopes disse...

Parabéns Higor.

Boa sorte.

Ganhou a sua cidade natal.

Alan - Franca/SP